Global Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabotagem - Azin - LU!G

Ir para baixo

Sabotagem - Azin - LU!G Empty Sabotagem - Azin - LU!G

Mensagem  lorant' Qui maio 10, 2012 6:46 pm

Olá, caros colegas,

Como todos aqui ja devem estar cientes, no dia de hoje, em sua atualização semanal, a Level up! Games (administradora do Grand Chase no Brasil) lançou um novo personagem chamado Azin. Um fato em particular deve estar causando uma certa revolta nos jogadores de Grand Chase, uma vez que o novo personagem, diferentemente de todos os outros já existentes, só poderá ser adquirido temporariamente de duas formas:

A primeira é um evento temporário com duração de 15 dias, onde será nescessário ao jogador marca presença no diario do jogo por 7 dias, ou seja, deverá ficar online durante 1h e 30min, por sete dias durante o período do evento para ganhar o teste que lhe dará acesso ao personagem.

A segunda forma, que aparemente será a unica forma que permanecerá no jogo após o evento de lançamento será comprar o teste de acesso ao personagem na loja do jogo, ao custo de 500 cash (moeda diferencial adquirida com pagamentos em dinheiro).

A dúvida que eu vos deixo é:

E quanto a quem não tem tempo disponível para ficar online tempo suficiente para ganhar o personagem pelo evento?

E o que acontecerá com os futuros jogadores que vierem a jogar Grand Chase?

Quanto aos jogadores, que por motivos de força maior, por exemplo um problema no computador, não poderão participar do evento?

Se no site do jogo diz: "Jogue de graça" porque é nescessário pagar para ter seu personagem?

Essa é mais uma tentativa abominável da Lu!G de explorar os jogadores.

O Grand Chase Br é o maior servidor ativo de Grand Chase do mundo, sem os seus quase 40 mil jogadores ele se reduz a nada.

O que eu proponho é que nós, jogadores, aqueles que realmente fazem esse jogo funcionar, exijamos uma oportunidade real de ter acesso ao personagem, que seja gratuita e eterna, como por exemplo um teste de GP parecido com os testes gratuitos que existem para todos os outros personagens do jogo.

Nós temos que fazer valer a nossa voz, não permitindo que usem esse personagem em nossas salas de pvp e missão e reclamando até que sejamos ouvidos. Nós somos a grande maioria, vamos fazer valer a nossa força atravéz da nossa união.

Que cada um faça sua parte e que seja feita a nossa vontade.

Estou aberto à perguntas via MP

Por favor comentem abaixo com suas opiniões à respeito da idéia do tópico, evite todo e qualquer tipo de flood, flame e comentários desnecessários.
lorant'
lorant'

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos